De acordo com a Tabela Fipe, o modelo perdeu mais de R$ 40 mil em 12 meses; GWM Haval H6 e Tiggo 8 Pro tiveram retrações menores
A Tabela Fipe, usada como referência nacional para cálculo de IPVA, seguros e negociações de compra e venda de veículos, mostra que os SUVs híbridos plug-in comercializados no Brasil registraram desvalorização em um ano. Entre eles, o BYD Song Plus foi o que mais perdeu valor no período.
Em outubro de 2024, o BYD Song Plus DM-i era avaliado em R$ 237.521. Doze meses depois, em outubro de 2025, o preço médio caiu para R$ 196.610. A diferença representa uma desvalorização de R$ 40.911, ou 17,2%.
O GWM Haval H6 PHEV 19 teve comportamento mais equilibrado. Na Tabela Fipe, o preço passou de R$ 239.000 para R$ 210.602 no mesmo intervalo, o que equivale a uma queda de R$ 28.398, ou 11,9%.
Já o CAOA Chery Tiggo 8 Pro Hybrid apresentou variação intermediária, caindo de R$ 252.371 em outubro de 2024 para R$ 221.603 em outubro de 2025. A desvalorização no período foi de R$ 30.768, ou 12,2%.
Os números confirmam que, entre os principais SUVs híbridos plug-in vendidos no país, o BYD Song Plus DM-i acumulou a maior perda de valor de revenda em 12 meses, de acordo com os dados da Tabela Fipe.
Foto principal | BYD/Divulgação
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