Ação inspirada em filme da Netflix envolveu consumidores de todo o país e destacou funcionalidades do SUV voltadas a quem tem pets
A Chevrolet mobilizou consumidores de todo o país em uma campanha beneficente criada a partir do patrocínio ao filme Caramelo, da Netflix. A ação resultou na arrecadação de R$ 253.500 para o Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e à adoção responsável de cães.
VEJA TAMBÉM:
O valor foi obtido no leilão do único exemplar do Chevrolet Tracker Caramelo, modelo produzido em uma cor inédita, desenvolvida a partir de mais de 22 mil fotos de pets enviadas por tutores de todas as regiões do Brasil.
Criada pela WMcCANN, a campanha convidou o público a enviar imagens de seus cães para compor a paleta que originou o tom exclusivo do SUV. No dia da estreia do longa — que se tornou o filme brasileiro mais assistido da história da Netflix —, a Chevrolet apresentou o veículo e anunciou a abertura do leilão beneficente.
A iniciativa reforçou a presença digital da marca e fortaleceu a conexão com famílias que têm animais de estimação. Além do leilão, o projeto contou com conteúdos educativos sobre cuidados com pets e a participação do ator Rafael Vitti, protagonista do filme.
Segundo Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing da GM América do Sul, a ação aproximou a marca de temas relevantes ao público.
O projeto também destacou recursos do Chevrolet Tracker que facilitam a rotina de quem tem animais de estimação, como o sistema OnStar, comandos remotos via aplicativo, sensores de colisão e assistência veterinária 24 horas disponível no pacote de serviços.
Para Yohanna Perlman, diretora executiva do Instituto Caramelo, a parceria reforçou o impacto positivo que o engajamento coletivo pode gerar na causa animal.
Foto principal | Chevrolet/Divulgação
Se inscreva no canal do Autos Segredos no YouTube!
Confira nossa avaliação com o Chevrolet Tracker Premier 2026:
O post Chevrolet leiloa Tracker Caramelo e arrecada R$ 253,5 mil para instituto de resgate animal apareceu primeiro em Autos Segredos.
