Lançado em 2018 no Brasil, o sedã é produzido na Argentina e vendido com motores 1.0 e 1.3 Firefly
A Fiat celebra 250 mil unidades vendidas do sedã Cronos no Brasil. Fabricado no Polo Automotivo de Ferreyra, em Córdoba, na Argentina. O sedã é comercializado em três países da América Latinal.
O Cronos estreou sua linha 2026 de visual renovado recebendo uma nova grade trabalhada em blocos tridimensionais distribuídos horizontalmente conectados aos faróis. O para-choque segue a mesma linguagem da nova grade com linhas precisas e modernas que conversam muito bem com as superfícies esculturais já reconhecidas no modelo.
Na linha reestilização, o sedã passou a ser equipado central multimídia de 7″ Touchscreen com espelhamento sem fio para os celulares, o que permite conectar o Android Auto e Apple Carplay sem a necessidade de usar cabos, além dos acabamentos e teto escurecidos.
Sob o capô, o modelo mantém as motorizações conhecidas: o motor 1.0 Firefly de até 75 cv, com câmbio manual de cinco marchas e exclusivo da versão Drive 1.0 MT e o 1.3 Firefly de até 101 cv, combinado ao câmbio automático CVT com simulação de sete marchas nas demais configurações.
O Fiat Cronos é o sedã mais econômico do seu segmento em uso urbano. Nas versões com motor 1.3 Firefly, o Cronos faz 12,6 km/l quando abastecido com gasolina, e 8,6 km/l com etanol. Já na versão com motor 1.0 Firefly, os valores mudam para 13,4 km/l e 9,7 km/l, respectivamente.
Foto principal | Fiat/Divulgação
Se inscreva no canal do Autos Segredos no YouTube!
Confira nosso primeiro contato com a Fiat Titano 2026:
O post Fiat Cronos registra 250 mil unidades vendidas no Brasil apareceu primeiro em Autos Segredos.