Shark deverá ser o nome de batismo da picape média da marca chinesa
A BYD lançará ainda em 2024 sua inédita picape média híbrida que deverá receber o nome Shark. Imagens do modelo ainda camuflado mostram o conjunto de luzes frontais que lembram a Ford F-150.
A picape média híbrida da BYD é construída sobre chassi. Apesar de não revelar muito, a camuflagem bem colorida mostra que a Shark terá linhas mais retilíneas.
LEIA TAMBÉM
- BYD lança nova estrutura de recarga rápida para carros elétricos
- BYD Dolphin Mini chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 115.800
Na frente, a BYD Shark tem faróis formados por dois retângulos, simulando um conjunto duplo que são contornados por luzes de condução diurna (DRL).















O conjunto de farol é interligado por uma faixa de LED posicionada bem próximo ao capô. Imagens do modelo que circularam na China revelam que o nome BYD ficará em destaque na dianteira.
Na traseira, a picape híbrida da BYD tem lanternas verticais em LED. A tampa da caçamba tem abertura convencional, com o nome do fabricante estampado na lataria.
De lado, a picape conta com molduras em preto nos para-lamas.
A BYD Shark tem console central elevado e o painel abriga o quadro de instrumentos digital e a central multimídia giratória.
As colunas “A” recebem apoios para auxiliar no acesso ao habitáculo.
No Brasil, a picape média híbrida da BYD será uma PHEV. O sistema conta com uma motor 1.5 Turbo de quatro cilindros e ciclo Miller que entrega 140 cv de potência e dois elétricos, sendo um dianteira e outro traseiro. Juntos eles entregam uma potência combinada de quase 500 cv.
A bateria da Shark fica instalada sob o assoalho.
Foto principal | Reprodução da Internet
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira nosso primeiro contato com o Renault Kardian 2025:
O post Picape média híbrida da BYD chegará ao mercado neste ano apareceu primeiro em Autos Segredos.