Adquira

Produtos e Serviços

Parceiros

Empresas parceiras

Categorias

selecione produtos

Economia

Indicadores Econômicos

Login

Acesse ou crie sua conta

Mais previsões: Weather Sao Paulo 30 days

VW celebra 30 anos de Toy Story com campanha “Amizade que Vale+”

vw-celebra-30-anos-de-toy-story-com-campanha-“amizade-que-vale+”

VW celebra 30 anos de Toy Story com campanha “Amizade que Vale+”

Ação do Pós-Vendas une emoção e nostalgia ao sortear dois SUVs Tera e prêmios inspirados no universo Disney e Pixar

A Volkswagen lançou uma nova campanha publicitária de Pós-Vendas para comemorar o Mês das Crianças e os 30 anos de Toy Story. Batizada de “Amizade que Vale+”, a ação celebra o valor da amizade, do cuidado e da presença — conceitos que conectam o universo emocional da Disney e Pixar com os valores da marca alemã.

O filme principal é estrelado por uma criança e pelo personagem Woody, o icônico caubói da animação. De forma sensível, a narrativa mostra que todos precisam de um amigo confiável, presente nos momentos importantes — assim como a Volkswagen busca estar próxima de seus clientes. A produção marca também a aproximação com a estreia de Toy Story 5, prevista para junho de 2026 no Brasil.

A peça publicitária está sendo exibida em cinemas, no YouTube, plataformas da Meta, Google e no Disney+, ampliando o alcance da mensagem. A criação é da Voltage Buenos Aires, com adaptação local feita pela AlmapBBDO.

Segundo Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, a proposta vai além de promover serviços e peças. “Neste Mês das Crianças, celebramos mais do que a alegria da infância. Celebramos os vínculos que nos acompanham por toda a vida. […] O mote ‘Pós-Vendas VolksVale+, porque cuida do que mais vale para você’ reforça que o nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços da mais alta qualidade. É sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações”, afirma.

Campanha com prêmios e sorteio de dois SUVs Tera

A promoção acontece de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, e está disponível exclusivamente nas concessionárias físicas da Volkswagen. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços ganham:

  • Uma meia temática inspirada em Toy Story;
  • Um número da sorte para concorrer a prêmios, como bonecos do Woody ou do Buzz Lightyear;
  • E, no sorteio final, dois SUVs Volkswagen Tera – um para o vencedor e outro para presentear um amigo.

Com essa campanha, a Volkswagen une nostalgia, emoção e relacionamento para reforçar a mensagem de que cuidar bem dos clientes é, acima de tudo, uma forma de amizade que vale mais.

Foto principal | Volkswagen/Divulgação

Se inscreva no canal do Autos Segredos no YouTube!

Confira nossa avaliação com o VW Tera TSI 2026:

O post VW celebra 30 anos de Toy Story com campanha “Amizade que Vale+” apareceu primeiro em Autos Segredos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontre o profissional certo para você

Os melhores profissionais das mais diversas áreas a para poder atender a qualquer demanda que você precisar, seja você um profissional ou alguem que precisa de um serviço específico, VEM PRA WEB

Leia Sobre
Ultimas Notícias