Ação do Pós-Vendas une emoção e nostalgia ao sortear dois SUVs Tera e prêmios inspirados no universo Disney e Pixar
A Volkswagen lançou uma nova campanha publicitária de Pós-Vendas para comemorar o Mês das Crianças e os 30 anos de Toy Story. Batizada de “Amizade que Vale+”, a ação celebra o valor da amizade, do cuidado e da presença — conceitos que conectam o universo emocional da Disney e Pixar com os valores da marca alemã.
O filme principal é estrelado por uma criança e pelo personagem Woody, o icônico caubói da animação. De forma sensível, a narrativa mostra que todos precisam de um amigo confiável, presente nos momentos importantes — assim como a Volkswagen busca estar próxima de seus clientes. A produção marca também a aproximação com a estreia de Toy Story 5, prevista para junho de 2026 no Brasil.
A peça publicitária está sendo exibida em cinemas, no YouTube, plataformas da Meta, Google e no Disney+, ampliando o alcance da mensagem. A criação é da Voltage Buenos Aires, com adaptação local feita pela AlmapBBDO.
Segundo Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, a proposta vai além de promover serviços e peças. “Neste Mês das Crianças, celebramos mais do que a alegria da infância. Celebramos os vínculos que nos acompanham por toda a vida. […] O mote ‘Pós-Vendas VolksVale+, porque cuida do que mais vale para você’ reforça que o nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços da mais alta qualidade. É sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações”, afirma.
Campanha com prêmios e sorteio de dois SUVs Tera
A promoção acontece de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, e está disponível exclusivamente nas concessionárias físicas da Volkswagen. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços ganham:
- Uma meia temática inspirada em Toy Story;
- Um número da sorte para concorrer a prêmios, como bonecos do Woody ou do Buzz Lightyear;
- E, no sorteio final, dois SUVs Volkswagen Tera – um para o vencedor e outro para presentear um amigo.
Com essa campanha, a Volkswagen une nostalgia, emoção e relacionamento para reforçar a mensagem de que cuidar bem dos clientes é, acima de tudo, uma forma de amizade que vale mais.
Foto principal | Volkswagen/Divulgação
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