Versão de entrada tem acabamento simplificado, mas mantém motor 200 TSI e câmbio automático de seis marchas
A VW restringe às vendas do T-Cross Sense 2026 somente para o público PCD, mas dependendo do mês, clientes com CNPJ e produtores rurais poderão comprar. A negociação e percentual de desconto é negociado diretamente com a concessionária.
VEJA TAMBÉM:
- NOVO VW JETTA GLI 2026 SERÁ LANÇADO EM OUTUBRO
- VW GOLF GTI 2026 CHEGARÁ EM SETEMBRO NAS CONCESSIONÁRIAS
Em agosto, por exemplo, ele era vendido exclusivamente para clientes PCD, mas em setembro, as vendas diretas passam a contemplar o T-Cross Sense 2026. Mas a regra pode mudar de acordo com o mês.
Itens de série do VW T-Cross Sense 2026
Entre os itens de série do VW T-Cross Sense 2026 estão ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos, alarme, quadro de instrumentos digital de 8”, central multimídia com tela de 10,25”, banco traseiro com encosto rebatível bi-partido, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, espelho retrovisor externo eletricamente regulável, entre outros.
A lista ainda inclui faróis com função “Coming & Leaving home “, faróis em LED com luz de condução diurna em LED integrada, iluminação da placa de licença em tecnologia LED, iluminação no porta-malas, lanternas traseiras em LED, luzes de leitura na frente, sensores de estacionamento traseiros, sistema “Start & Stop”, sistema de alarme anti-furto e sistema multimídia “VW Play” com tela “semiflutuante” de 10,1″ e APP-Connect.
A lista de segurança é composta por seis airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina), alerta sonoro e visual de não utilização dos cintos de segurança dianteiros e traseiros, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador, cintos de segurança traseiros automáticos de três pontos para posições central e laterais, fixação de assento de criança com sistema ISOFIX / Top tether, freios “ABS” com “EBD” – Distribuição eletrônica de frenagem, “ESC”- controle eletrônico de estabilidade, “ASR”- controle de tração e “EDS”- Bloqueio eletrônico do diferencial e HHC (Hill Hold Control) – Assistente para partida em subidas.
O motor 200 TSI segue equipando o VW T-Cross Sense 2026 entregando 128 cv de potência a 5.500 rpm com etanol e 116 cv de potência a 5.500 rpm. Já o torque máximo é de 20,4 kgfm (e/g) de 2.000 a 3.500 rpm. A transmissão é a automática de seis velocidades.
Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
O post VW T-Cross Sense 2026 é só para PCD, com regras mensais nas vendas diretas apareceu primeiro em Autos Segredos.